quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Joel Batalha morre aos 61 anos em Aracaju


01/01/2013
Por globoesporte.com 
Aracaju

Cronista esportivo Joel Batalha morre aos 61 anos em Aracaju
Ele sofreu parada cardíaca nesta terça-feira. Com problemas de diabetes, ele estava há 15 dias internado na UTI.

O ano de 2013 não começou bem para os cronistas esportivos em Sergipe. Morreu aos 61 anos de idade o jornalista e advogado Joel José Viana de Carvalho Batalha, ou simplesmente Joel Batalha. O escritor que sofria de diabetes e há uma semana estava internado na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju, faleceu de parada cardíaca no início da tarde desta terça-feira. Joel deixa esposa e três filhos.
Como cronista, era o comentarista titular da rádio Aperipê AM. Ele ainda escreveu o livro: 'As peripécias do futebol sergipano', que em 2013 estava previsto para sair a terceira edição. Como advogado, se tornou assessor jurídico da Associação dos Cronistas Desportivos do Estado de Sergipe (ACDS).
- É uma perda irreparável. Um comunicador de mão cheia, tanto no rádio como na escrita. Além de um excelente advogado. Perdemos um grande profissional e um irmão de lutas - lamentou Roberto Silva, presidente da ACDS.
A ACDS decretou luto oficial de três dias. A família ainda não definiu onde será o velório e o sepultamento do cronista.

Foto e texto reproduzidos do site: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário