terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Jozailto Lima lança site JLPOLITICA.

Imagem: arquivo pessoal.

Publicado originalmente no site Click Sergipe, em 01/02/2017.

Jozailto Lima lança site JLPOLITICA.
Por Adeval Marques/Propriá News.

Aracaju/SE - Sem precisar ainda o dia exato para ocorrer o jornalista Jozailto Lima lançará, neste mês de fevereiro, o site jlpolitica que trará diversas informações, contudo, a linha parece ser mais focada para área da política.

O bahiano de origem que adotou Sergipe para residir ficou conhecido quando se popularizou no Jornal Cinform onde foi Diretor de Redação. Dono de uma escrita impar no jornalismo sergipano, seus textos são produzidos com grande estilo de organização, acessível à qualquer leitor, objetivo e recheado de detalhes que prendem o sentido na leitura do começo ao fim. Há quem admire seu trabalho e quem os tema, de toda forma ele conseguiu imprimir sua marca no mercado.

Outro lado de Jozailto Lima é seu trabalho como poeta que já vem dando resultados e interesses por parte de pessoas ligados ao campo da Cultura. Em seu último trabalho, intitulado de “Ainda os lobos”, ele contextualiza poesias com linguagem emblemática fazendo com que o leitor reflita sobre a mensagem simbólica contida nelas. Há quem já fez a leitura e afirmou ter se encontrado em uma delas, seja como for, os textos de Jozailto Lima sempre trarão algo para ser consumido e digno de apreciação.

O site que Jozailto Lima é aguardado com grande expectativa justamente pela credibilidade que ele tem no jornalismo de Sergipe, pela veracidade e confiança que passa nas informações embasadas com pesquisas e fontes reputáveis dentro de uma ética e responsabilidade elogiada por muitos colegas e amigos da imprensa sergipana.

É por diversos motivos que o site jlpolitica vem sendo esperado no meio de imprensa da web com grande atenção por todos que conhecem o trabalho dessa figura baianogipe querido dos dois Estados. Se fosse o lançamento de um filme, com toda certeza, as entradas estariam esgotadas. Por isso, atente-se: pegue seu dispositivo móvel, sente-se e aprecie jlpolitica assinado por Jozailto Lima em fevereiro de 2017.

Texto e imagem reproduzidos do site: clicksergipe.com.br/cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário