sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Prédio do Jornal Cinform é leiloado


Publicado originalmente no site FAN F1, em 06/09/2019

Prédio do Jornal Cinform é leiloado

Por Diego Rios

Nesta sexta-feira, 6, foi leiloado o prédio onde funcionou, durante muitos anos, o Jornal Cinform, situado na Rua Porto da Folha, no bairro Getúlio Vargas. Por ordem da juíza do Trabalho Marta Cristina dos Santos, o leilão fez parte do Lote 001 do leiloeiro público Valério César de Azevedo Déda.

O valor arrematado com a venda do imóvel será utilizado para o pagamento das dívidas com os credores, entre eles, os mais de 100 ex-funcionários que acionaram a Justiça do Trabalho e, alguns deles, aguardam há mais de três anos para recebimento dos direitos trabalhistas.

Essa foi a terceira vez que o imóvel foi posto a leilão. Desta vez, o prédio foi arrematado por Prado Patrimonial Ltda, inscrita no CNPJ: 14.325.098/0001-61, localizada na Avenida Rio Branco, n° 186, 6° andar, no Centro de Aracaju. O comprador é o mesmo dono do grupo de crédito Deocred.

A equipe de Reportagem do Fan F1 entrou em contato com o comprador, que informou ainda não saber qual será a destinação do imóvel. O Portal também ouviu o leiloeiro, que informou que o prédio foi arrematado pelo valor de R$ 1,7 milhão em um lance único.

Texto e imagem reproduzidos do site: fanf1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário