terça-feira, 12 de março de 2024

Morre Edvar Freire Caetano, 74 anos

Publicado originalmente no site do jornal CORREIO DE SERGIPE, de 12 de março de 2024 

Velório do jornalista Edvar Caetano acontece no cemitério Colina da Saudade

O corpo do jornalista Edvar Freire Caetano, 74, será velado a partir das 11h no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. Após às 15h de hoje (12), o corpo segue para um crematório, onde acontece uma cerimônia restrita aos familiares. O jornalista morreu na madrugada desta terça-feira no Hospital Primavera, onde estava internado para tratamento. Edvar é irmão do médico Edney Caetano e atualmente trabalhava como editor do semanário online Cinform.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Tiradentes Unit), em 1991, Edvar possuía MBA em Gerência de Projetos pela Fanese (2008) e Especialização em Gestão Pública pela UFS em parceria com a Fapese. Ele foi revisor da Universidade Federal de Sergipe (UFS); editor jornal Ação Popular; instrutor/consultor de comércio internacional do Sebrae Sergipe; foi diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado do Turismo; gerente de Projetos e Programas Especiais da Defensoria Pública do Estado de Sergipe; e coordenador do Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento.

Edvar Caetano também foi editor do extinto jornal Gazeta de Sergipe, A Semana em Foco, e atualmente era editor do Cinform.

Texto e imagem reproduzidos do site: ajn1 com br

Nenhum comentário:

Postar um comentário