domingo, 1 de dezembro de 2019

Morre, aos 61 anos, o repórter fotográfico Fernando Silva


Publicado originalmente no site HORA NEWS, em 29/11/19

Morre, aos 61 anos, o repórter fotográfico Fernando Silva

Da Redação

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (29), no Cemitério São João Batista, em Aracaju, o corpo do repórter fotográfico Fernando Silva, de 61 anos. O profissional da fotografia jornalística morreu na quinta-feira (28) após sofrer o 5º Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O repórter fotográfico era carioca, mas morava em Aracaju desde a década de 1980. Atuou em importantes veículos de imprensa do estado, como Gazeta de Sergipe, Jornal da Cidade e Correio de Sergipe.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) emitiu uma nota pública lamentando a morte do profissional.

Confira a nota do sindicato.

SINDIJOR lamenta morte do repórter fotográfico Fernando Silva

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) lamenta o falecimento do repórter fotográfico Fernando Silva. Ele morreu na manhã desta quinta-feira, 28, depois de sofrer o quinto Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Fernando Silva tinha 62 anos de idade e estava internado desde o último dia 24, no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Segundo a família, Fernando estava acamado há três anos. Ele deixa esposa e seis filhos.

O corpo está sendo velado na Rua Sargento Marcelino, 402, no Bairro Dom Luciano, em Aracaju. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira, 29, a partir das 10h, no Cemitério São João Batista, também na capital sergipana.

O repórter fotográfico era carioca, mas morava em Aracaju desde a década de 1980. Atuou em importantes veículos de comunicação do estado, como Gazeta de Sergipe, Jornal da Cidade e Correio de Sergipe.

O SINDIJOR se solidariza com a família e deseja força e fé para superar este momento de dor.

Por Redação, com informação do SINDIJOR

Foto: Divulgação

Texto e imagem reproduzidos do site: horanews.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário