domingo, 6 de dezembro de 2015

Jornalista Silvio Oliveira receberá o título de Honra ao Mérito


Infonet > Cultura > Noticias > 01/12/2015.

Colunista da Infonet recebe título de Honra ao Mérito
Honraria foi proposta pelo vereador Fernando Britto

O jornalista e colunista do Portal Infonet Silvio Oliveira receberá o título de Honra ao Mérito, às 20h, na Câmara de Vereadores de Propriá, em reconhecimento aos serviços prestados à divulgação da cidade ribeirinha e aos relevantes préstimos conferidos à cidade onde nasceu. A honraria foi proposta pelo vereador Fernandinho Britto (PT) e votado por unanimidade pela Casa do Legislativo.

Silvio Adriano de Oliveira Vieira a mais de 23 anos milita no jornalismo e sempre integrou em suas pautas a cidade de Propriá, a feira local, os personagens, a região do Baixo São Francisco. Filho de José Silvio Soares Vieira e Clemilda de Oliveira Vieira, mora em Aracaju e se considera “Cidadão do Mundo”, tamanho gosto pelas viagens, fotografias e pelo turismo.

Formando em Comunicação Social, especialista em Gestão da Comunicação, atualmente escreve todas as quintas-feiras para o Portal Infonet, comanda comunicação do laboratório Georioemar/UFS e do projeto Marseal/Petrobras/Fapese, além de integrar a equipe de jornalismo da assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Educação.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário