sexta-feira, 23 de novembro de 2018

ÉPOCA é eleita Mídia do Ano/Revista

 Redação integrada no Rio de Janeiro Foto: Roberto Moreyra/Agência O Globo

Publicado originalmente no site da revista ÉPOCA, em 23/11/2018

ÉPOCA é eleita Mídia do Ano/Revista

A publicação teve a “ousadia de reinventar a forma de fazer uma revista semanal”, afirma a Aberje, a associação de comunicação empresarial

Redação Época

A Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) escolheu ÉPOCA como Mídia do Ano de 2018 na categoria Revista. De acordo com a entidade, o prêmio foi concedido à publicação por causa da “ousadia de reinventar a forma de fazer uma revista semanal”.

A Aberje lembrou que ÉPOCA completou duas décadas de existência neste ano e que lançou um novo projeto gráfico e editorial “com foco no jornalismo de qualidade, investindo em grandes reportagens, apostando em um texto mais literário e em conteúdos exclusivos”.

Na justificativa do prêmio, a associação citou ainda o fato de a revista ter passado neste ano a circular às sextas-feiras, com os jornais O Globo e Valor Econômico, “e com isso alcançou uma circulação semanal de mais de 500 mil exemplares e quase seis milhões de usuários únicos no ambiente digital”.

É a primeira vez que ÉPOCA conquista o título de Mídia do Ano, concedido anualmente a veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em suas áreas de atuação. Os vencedores são definidos por um júri integrado pelos membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo da Aberje e por sua Diretoria Executiva.

Fundada em 1967, a Aberje desenvolve pesquisas e estudos estratégicos na área de comunicação. Presidida por Paulo Nassar, professor titular da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, a entidade tem o objetivo de “fortalecer a Comunicação nas empresas e instituições e dignificar o papel do comunicador”.

A entrega do Prêmio Aberje, que está em sua 44ª edição, será realizada em 26 de novembro, às 19 horas, na Casa Bisutti (Rua Casa do Ator, 577), em São Paulo.

Texto e imagem reproduzidos do site: epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário